Parque da Cidade: 6 atividades a esperar

Os parques são espaços comuns encantadores e tranquilos onde pode passar uma tarde sozinho ou com as pessoas que gosta. No entanto, não é todos os dias que o Parque da Cidade é calmo e pitoresco. 

Às vezes, o parque é a vida da festa por causa dos eventos reservados para os moradores. Esses eventos são abertos ao público e não há cobrança de ingresso. Tudo o que você precisa fazer é ir ao parque e aproveitar as festividades. 

Quais são esses eventos apresentados aqui no Parque da Cidade? Navegue pelo site para saber mais!

  1. Concertos

Para incentivar a cena artística e performática local, o parque abre seu espaço para artistas e artistas que querem mostrar seus talentos. Este é um evento trimestral que acontece durante os fins de semana para que muitas pessoas possam desfrutar sozinho ou com as pessoas que amam. 

Se você é um artista interessado em se apresentar nesses shows, pode entrar em contato conosco através de nossos canais oficiais. Estaremos atendendo ao seu pedido para se apresentar em determinadas datas do show se você passar no teste de triagem. 

  1. família

Todos os domingos de manhã, o staff do Parque da Cidade organiza piqueniques em família em que o público em geral pode participar. Basta trazer o seu cesto de piquenique com comida e nós ajudamo-lo a instalar-se no espaço aberto do parque. 

Nós até encorajamos você a conversar com outras famílias da comunidade para ajudar a construir camaradagem na cidade por meio de esforços de base. 

  1. Dia anual dos animais de estimação

Todos os anos, o parque celebra animais de estimação de todos os tipos. Seja um gato, cachorro, coelho ou até mesmo um animal de estimação réptil. Eles estão sendo comemorados em um evento anual aqui no Parque da Cidade com a feira de animais de estimação. 

Este evento tem uma série de atividades centradas em torno do seu pequeno companheiro. Haverá concertos, concursos e até atividades criativas onde os donos podem mostrar seus talentos ao lado de seus animais de estimação. 

  1. Noite de cinema ao ar livre

Você já se perguntou como é assistir a um filme ao ar livre? Você pode experimentar isso aqui mesmo no Parque da Cidade. Temos noites de cinema ao ar livre todas as semanas com filmes locais e internacionais que seriam apreciados por públicos de todas as idades. 

Você pode até levar seus animais de estimação com você enquanto assiste. Além disso, oferecemos pipoca grátis para as primeiras 100 pessoas que se inscreverem. 

Esta atividade é um dos eventos mais esperados do parque. Se você estiver interessado, por favor, sinta-se à vontade para perguntar sobre isso através do nosso escritório do parque perto da entrada das imediações. 

  1. Feira do fazendeiro

Todo segundo sábado do mês, realizamos uma feira do fazendeiro com produtos locais de vendedores de toda a cidade. Você pode comprar aqui produtos hortifrutigranjeiros que podem ser adquiridos a um preço acessível. 

Se você administra um negócio local e está interessado em participar do mercado mensal do fazendeiro, pode entrar em contato conosco por meio de nossos canais oficiais. 

  1. Aula de Zumba

Você precisa entrar em forma física, mas não consegue manter uma rotina auto-imposta? Uma aula de Zumba pode ajudá-lo a entrar no bosque. Isso acontece aos sábados e domingos em duas sessões separadas pela manhã e à tarde.

Tudo o que você precisa fazer é aparecer em sua roupa esportiva e trazer sua garrafa de água. Deixe o instrutor de Zumba guiá-lo pela rotina enquanto aproveita o ar fresco do parque. 

Leave a Comment

Your email address will not be published.