Comissão julgadora

Corpo de Jurados e Respectivos Currículos

Arquiteto Paulo de Castro Ribeiro
Arquiteto pela UFPA (1983), especialista em Planejamento e Administração de Transportes Urbanos pela UFPA (1988) e mestre em Arquitetura pela UFRJ (2007). Atualmente é professor da FACI, da UFPA (ARQUITETURA E URBANISMO) e Diretor de Planejamento do Núcleo de Gerenciamento de Transporte Metropolitano – NGTM, vinculado a SETRAN-PA. Tem experiência na área de Arquitetura e Urbanismo, com ênfase em Mobilidade Urbana, Planejamento e Projeto Urbano

Arquiteta Roberta Menezes Rodrigues
Arquiteta pela UFPA (1997), Especialista em Gestão Pública (1998) e mestre em Planejamento do Desenvolvimento PLADES/NAEA/UFPA (2001), doutora pelo Programa em Integração da América Latina PROLAM – USP (2008) e Pós-doutora pela FAU/ USP (2010), é professora associada da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da UFPA, tem experiência na área de Planejamento Urbano e Regional, Desenvolvimento Urbano, Política Habitacional e Gestão Pública.

Arquiteta Claudia Brack Duarte
Possui graduação em Arquitetura e Urbanismo pela UFRJ (1987) e mestrado em Paisagismo pelo PROURB/FAU/UFRJ (2012). É arquiteta e urbanista da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro. Tem experiência na área de Arquitetura e Urbanismo, com ênfase em Projeto Paisagístico e Restauração de Jardins Históricos.

Arquiteto Nelson Luis Carvalho de Oliveira
Arquiteto e urbanista pela Ufpa, especialista em Semiótica Instituto de Ciências da Arte (ICA) da Ufpa. Professor no curso de Arquitetura (Unama, Faci, Esamaz) e Ufpa (substituto) nas disciplinas de expressão plástica. É artista visual/desenhista com uma pesquisa sobre a imagem da cidade e atualmente é diretor de Projetos Secult PA.

Arquiteta Bel Lobo
Arquiteta formada pela FAU-UFRJ, em 2014 criou o curso de Design de Interiores do IED Rio, do qual foi coordenadora.Fez parte do júri do Concurso para o Museu da Imagem e do Som do Rio de Janeiro em 2009 e do prêmio iF Student Design Award em 2016, entre outros. Atualmente, além de continuar à frente da be.bo., apresenta o programa para a web “Quem mandou me convidar?”, onde desenvolve projetos comunitários à muitas mãos.