Informes

Comunicados

(07 de julho de 2020 )

A Coordenação do Concurso Parque da Cidade torna público o novo cronograma, os membros do corpo de jurados e as erratas ao edital. As 23 propostas serão julgadas pelos seguintes profissionais: Arquiteto Paulo de Castro Ribeiro, Arquiteta Roberta Menezes Rodrigues, Arquiteta Claudia Brack Duarte, Arquiteto Nelson Luis Carvalho de Oliveira e Arquiteta Bel Lobo. O resultado do julgamento preliminar das duas propostas que irá para votação popular será conhecido em 14/07/2020.

(12 de março de 2020 )
TENDO EM VISTA AS CONDIÇÕES METEOROLÓGICAS DESFAVORÁVEIS NA REGIÃO DE BELÉM, AS VISITAS AO LOCAL DO CONCURSO DO PARQUE DA CIDADE, ANTERIORMENTE MARCADAS PARA OS DIAS 13, 14 E 15 DE MARÇO DE 2020 FICAM SUSPENSAS ATÉ NOVO COMUNICADO. POR SEREM FACULTATIVAS, MANTEM-SE O CRONOGRAMA COMO ANUNCIADO ORIGINALMENTE. QUANDO HOUVER CONDIÇÕES FAVORÁVEIS, A COORDENAÇÃO FARÁ NOVO ANÚNCIO DE AGENDAMENTO DA REFERIDA VISITA.
(11 de março de 2020)
A Comissão organizadora do Concurso do Parque da Cidade informa que nos dias 13, 14 e 15 de março os arquitetos José Helder Moreira Cândido (Diretor de Patrimônio) e Nelson Luis Carvalho de Oliveira (Diretor de Projetos) estarão acompanhando os interessados em visita a área do projeto às 10 horas no Terminal de passageiros do Aeroclube de Belém, entrada pela Av. Doutor Freitas.